Teorias Pretty Little Liars: (Mini) Teoria: Bethany Young

31 de jan. de 2015

(Mini) Teoria: Bethany Young

Olá pessoas!
Bom eu andei pensando na morte da Mona e a entre muitas aspas "volta" de Bethany e vi que ela merecia uma teoria, bom essa não vai ser grande até porque eu não tenho muito o que falar sobre ela...


Créditos ao blog PLLT

"...Vou dar um tiro no escuro e dizer que Bethany estava na garagem com Jenna..."


Isso realmente pode ser verdade, e como ela também disse Bethany pode ter o rosto deformado, e por isso os desenhos dela, sempre os rostos não são perfeitos (bom, a maioria) e eu pensei em ela para "também ter uma máscara com seu rosto" queimou a outra parte de uma máscara.


Agora o porque da foto da garota caindo: ela pode ter presenciado a morte de Marion, não a empurrado, e Jessica pode ter feito isso, vai que Marion era sua mãe e que Bethany não gostava dela, mais no fundo ela ainda tinha esperanças de serem amigas e Jessica pensou que era melhor a matar para o bem de Bethany? E então Bethany desejou ter morrido em seu lugar por isso se imaginou caindo e fez o desenho.
Vai ver é por isso que Bethany diz que Jessica era mentirosa, pois ela podia dizer: "Eu quero tudo de melhor e que você fique bem Beth" e não ter feito o bem para Bethany e sim ter piorado a situação dela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário